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    Troca Fácil Troca fácil

    Pensando na sua comodidade e satisfação, a Chilli Beans dispõe do serviço de TROCA FÁCIL, uma maneira prática e segura de realizar a troca de seu produto*, através das lojas Chilli Beans de todo o Brasil, ou pela loja online.
    *Os produtos de Outlet adquiridos não poderão ser trocados em lojas físicas.

    CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento.

    EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

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    As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

    ADAPTAÇÃO: A Chilli Beans oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Chilli Beans.

    DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Chilli Beans se responsabiliza pela imediata troca do produto.

    TAMBÉM POSSO REALIZAR A TROCA NAS LOJAS CHILLI BEANS?

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    Visando a comodidade dos clientes, é possível a troca de produtos em qualquer loja Chilli Beans do Brasil, desde que seja uma troca por adaptação e que o produto não seja de Outlet. Para ter acesso aos pontos de venda da Chilli Beans, basta clicar AQUI e escolha a loja mais próxima para a realização de sua troca. Caso seu produto esteja avariado ou sem garantia, é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans. O prazo para troca será de até 15 dias a partir da compra ou do recebimento do produto, sob apresentação da garantia, estando o produto em perfeito estado. ATENÇÃO: Para troca de Bolsas, Mochilas e produtos Outlet a troca somente poderá ser efetuada através da loja virtual.

    QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

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    A Chilli beans tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

    QUAL É A FORMA DE DEVOLUÇÃO?

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    DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

    Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:

    1. Abra um chamado junto ao SAC
    2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
    3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
    4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

    ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

    IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem. Busque agências dos Correios clicando AQUI.

    Para entrega de seu produto siga as instruções:
    1. Abra um chamado junto ao SAC
    2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
    3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
    4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

    ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

    IMPORTANTE: Solicite um comprovante de entrega ao transportador no momento da retirada, caso contrário não entregue o produto e comunique o fato para o SAC Chilli Beans.

    POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

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    Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans.

    POSSO SOLICITAR UMA TROCA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

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    Caso queira solicitar uma troca de seu produto, porém ele já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans.

    COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

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    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
    A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:
    A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais

    PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?

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    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

    Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na do mês seguinte.

    ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO DA LOJA VIRTUAL E NÃO ESTOU RECEBENDO O E-MAIL DE REDEFINIÇÃO, COMO PROCEDER?

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    Entre em contato com o SAC para solicitar a alteração de sua senha através de nosso atendimento da loja virtual.

    COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA.

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    A alteração só poderá ser realizada caso seja para o mesmo CEP de destino e se o produto já não tenha sido retirado pela transportadora.

    É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

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    Sim, basta clicar no link ''prazo de entrega'', logo abaixo do valor do produto.
    ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após a aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 48h.

    POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO TERCEIROS?

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    Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre o cadastro e otitular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será cancelada e prosseguiremos com o estorno o mais breve possível. O que sugerimos é que faça o cadastro da loja em nome do titular do cartão de crédito.