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Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO DEVOLVER/ TROCAR

Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta e sem custo nenhum ao cliente. O seu produto passará por uma triagem após a chegada para verificação, que deve ocorrer em até 10 dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a validação do nosso time.

Ah, sua encomenda não pode contar indícios de uso ou avarias. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário!

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Para realizar a troca do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega.

Para fazer a solicitação, acesse a página do troca fácil: https://chillibeans.troquefacil.com.br e siga o passa a passo.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR EM ALGUMA LOJA FÍSICA?

Não. Trocas e devoluções de compras realizadas na loja virtual serão aceitas apenas pelos canais online

POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans.

COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Nas compras realizadas via cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até duas faturas de acordo com a adquirente.

Nas compras via PIX: o reembolso será realizado para mesma conta de origem, dentro de até 10 dias.

Nas compras através das plataformas Paga Leve (pix parcelado) ou Ame Digital: O ressarcimento seguirá o regulamento de cada plataforma.

PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?

Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento.

COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não é possível realizar a alteração. Caso a compra não tiver sido faturada, você consegue cancelar a sua compra em nosso site.

É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

Sim, basta clicar no link “calcule o frete e prazo de entrega”, logo abaixo do valor do produto.
ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO TERCEIROS?

Sim. Você pode escolher realizar o pagamento através do cartão de crédito de terceiros, porém a compra fica sujeita a análise de fraude para conferência via telefone com o titular do cartão.

RECEBI O MEU VOUCHER DE TROCA, QUANTOS DIAS TENHO PARA UTILIZAR?

O voucher possui validade de 60 dias a contar do recebimento e não é acumulativo.