SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
Como funciona a garantia dos meus óculos?
A linha solar Chilli Beans possui garantia de 180 dias (6 meses), para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente dano, basta levar seus óculos, junto a NF ou Garantia Nacional e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor (após análise e constatação do dano). Lembrando que para compras efetuadas via site, pedimos a gentileza que entre em contato com a Central de Atendimento, para acionamento de garantia.
MEU ÓCULOS ACIDENTALMENTE SE DANIFICOU, O QUE DEVO FAZER?
O período de garantia de seus óculos é de 180 dias, e cobre somente danos ocorridos originalmente de fabricação.
POSSO LIMPAR AS LENTES DOS MEUS ÓCULOS CHILLI BEANS COM ÁGUA E SABÃO?
Sim, você pode. Para limpar seus óculos Chilli Beans com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.
USAR ÓCULOS ESCUROS POR UM PERÍODO PROLONGADO PODE FAZER MAL AOS OLHOS?
Se você usar os seus óculos Chilli Beans por um período prolongado em um ambiente ensolarado ou com muitas luzes eles não farão mal algum. Ao contrário, protegerão as suas vistas contra as agressões dos raios UV. Evite usar os óculos escuros em ambientes com uma luz tolerável ou em ambientes já escurecidos, para não forçar as suas vistas.
TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS CHILLI BEANS PROTEGEM OS OLHOS CONTRA OS RAIOS UV?
As lentes de todos os modelos Chilli Beans possuem total proteção contra raios UV, e a qualidade é atestada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação (organismo acreditado pelo Inmetro). Você pode conferir a qualidade das lentes e da proteção em qualquer ponto de venda Chilli Beans, é só pedir para que o vendedor faça o teste com o Fotômetro (aparelho que mede a proteção UV e afirma a qualidade das lentes).
COMO SEI A REFERÊNCIA DOS MEUS ÓCULOS?
As referências iniciam com as letras OC. e se encontram na parte interior da haste direita.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DA MINHA LINHA GRAU?
A linha de Grau Chilli Beans, possui garantia de 1 ano (12 meses), para danos de originalmente de fábrica. Para acionar a garantia, basta levar seus óculos com a Nota Fiscal ou Garantia Nacional, em um ponto de venda mais próximo.
AS LENTES QUE SÃO VENDIDAS JUNTAMENTE COM A ARMAÇÃO LINHA GRAU POSSUEM PROTEÇÃO?
As lentes de todos os modelos Linha Grau são demonstrativas sem proteção UV, portanto, não recomendamos o uso diário.
COMO PROCEDER CASO A ÓTICA DANIFIQUE A MINHA ARMAÇÃO DA LINHA GRAU NA COLOCAÇÃO DAS LENTES?
Nós não nos responsabilizamos por danos ocasionados por terceiros, atualmente a marca trabalhada com as melhores linhas de lentes disponíveis no mercado ótico.
AS ARMAÇÕES DA LINHA GRAU FORAM REVISADAS POR ALGUM INSTITUTO DE NORMAS?
A Chilli Beans está dentro do padrão da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), NBR 15092. Além disso, a Chilli Beans possui um departamento responsável pelo controle de qualidade, o qual garante a conformidade e qualidade do produto, utilizando equipamentos e meios adequados para que o produto seja enviado ao ponto de venda em perfeito estado.
QUAL O PRAZO PARA CONFECÇÃO DAS LENTES EM COMPRAS VIA SITE?
Importante!: Nossas lentes são confeccionadas em um laboratório parceiro e precisamos que todas as informações estejam completas, como a DNP e a receita, para que o envio seja feito para eles. Após o retorno do laboratório com as lentes prontas (prazo pode variar de acordo com o tratamento da lente), conferimos e depois enviamos para o endereço de entrega*. Prazo de confecção das lentes: 7 a 10 dias**. * O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento e conferência das lentes, de acordo informado no ato da compra. **A data pode variar de acordo com o tratamento da lente.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DO MEU RELÓGIO?
Os relógios Chilli Beans, possuem garantia de 1 ano (12 meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Seu produto é enviado para reparo através da própria loja física, mediante a apresentação da NF ou Garantia Nacional. Caso a garantia tenha ultrapassado ou o defeito apresentado seja por uso indevido, prestamos assistência, porém com custo. Para maiores informações, consulte uma de nossas lojas.
QUANTO TEMPO MEU RELÓGIO FICARÁ RETIDO NA LOJA PARA CONSERTO?
Quando seu relógio é deixado na loja, o mesmo é enviado diretamente para nosso setor de controle de qualidade o qual junto ao departamento realiza o conserto do produto. Esse procedimento leva de 20 a 40 dias.
QUANTO TEMPO MEU RELÓGIO FICARÁ RETIDO NA LOJA PARA CONSERTO?
O procedimento ocorrerá dentro do prazo máximo de 30 dias, de acordo com o CDC vigente.
O MEU RELÓGIO É A PROVA DA ÁGUA?
Não, os nossos produtos são resistentes a água de acordo com o grau de ATM de seu acessório. Confira junto ao termo de uso do produto o quanto de pressão junto a água o seu relógio suporta. Lembramos que dependendo do material da pulseira a mesma pode vir a danificar.
Recebi um SMS com cupom para minha próxima compra. É confiável?
Sim, esse cupom vem da ação CRM Bônus, que é um programa de fidelização da Chilli Beans, no qual até 30% do valor da sua compra (acima de R$ 350 reias) pode ser utilizado em compras futuras
Qual o cálculo feito para chegar no valor do cupom? O desconto é padrão?
O desconto é um valor absoluto variável, podendo chegar a até 30% do valor da compra
Quais são as regras de utilização do bônus?
Esse bônus pode ser utilizado somente em produtos de preço cheio, e é gerado dois dias após o faturamento do produto, sendo válido por 30 dias corridos.
Além disso, o bônus poderá ser resgatado somente no site oficial da Chilli Beans, e não é cumulativo com outros descontos.
O Cupom é atrelado ao CPF, ou posso comprar por qualquer CPF?
O cupom é atrelado ao CPF da compra que gerou esse bônus, não sendo transferível
Posso utilizar em produtos Outlet?
Não, o cupom não é cumulativo com outros descontos, sendo válido apenas para produtos de preço cheio
Ganhei um bônus no site, posso usar na loja?
Não, o bônus pode ser resgatado somente na loja em que foi gerado. Ou seja, caso você ganhe o bônus no site, a utilização deverá ser efetuada apenas pelo site
Fale com a nossa equipe.
Entre em contato com o SAC através dos números: (11) 3173-2050 (SP e Capital) ou 0300-5550300 (demais regiões) de segunda a sexta, das 9h às 18h.
NA MINHA CIDADE NÃO HÁ LOJAS DA CHILLI BEANS E ADORO OS PRODUTOS, COMO FAÇO PARA COMPRAR PELA INTERNET?
Pela nossa Loja Virtual ficou fácil comprar seu Chilli de qualquer lugar do Brasil. É só clicar no link http://loja.chillibeans.com.br/ e escolher o produto que você mais gostar. O que está esperando, aproveite!!
GOSTARIA DE SER UM FRANQUEADO CHILLI BEANS, COMO FAÇO?
Acesse http://franquiachillibeans.com.br/ e preencha o cadastro.
? ESQUECI A MINHA SENHA DE ACESSO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO O EMAIL DE REDEFINIÇÃO COMO PROCEDER?
Pedimos a gentileza de verificar junto com o spam ou lixo eletrônico, a recuperação de senha/ login, somente é possível através do e-mail cadastrado.