SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
Como funciona a garantia dos meus óculos?
O seu óculos Chilli Beans possui uma garantia de 180 dias (6 meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta levar seu óculos com garantia e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.
MEU ÓCULOS APRESENTOU DANOS DE FÁBRICA, PORÉM NÃO SE ENCONTRA MAIS NA GARANTIA,O QUE POSSO FAZER?
Por trabalharmos com a alta rotatividade de lançamentos nossa disponibilidade de peças para conserto estavam escassas e limitadas. Devido a isso alteramos a garantia do produto de 3 meses para 6 meses, sendo que qualquer problema fabril que houver no produto dentro dos 6 meses o mesmo pode ser trocado diretamente nos pontos de venda Chilli Beans. Hoje com nossa nova garantia não dispomos do serviço de conserto para óculos, porém adoraríamos saber o que houve com o seu produto para melhor atende-lo e quem sabe procurarmos a peça necessária em estoque.
MEU ÓCULOS ACIDENTALMENTE SE DANIFICOU, O QUE DEVO FAZER?
O período de garantia de seus óculos é de 180 dias, e cobre somente danos ocorridos originalmente de fábrica. Nos informe o ponto de venda mais próximo de você para que possamos avaliar seu produto.
FUI TROCAR E MEU PRODUTO E NÃO TINHA MAIS DO MESMO MODELO, COMO FAÇO PARA CONSEGUI-LO?
Por termos alta rotatividade de modelos nas lojas, havendo novidades semanalmente entre lançamentos e relançamentos, os modelos da Chilli Beans são feitos em pequena quantidade, e a disponibilidade depende do estoque de cada loja. Você pode entrar em contato com o ponto de venda Chilli Beans mais próximo de você e solicitar que lhe avisem quando seu modelo preferido retornar à loja.
POSSO LIMPAR AS LENTES DOS MEUS ÓCULOS CHILLI BEANS COM ÁGUA E SABÃO?
Sim você pode. Para limpar seus óculos Chilli Beans com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.
USAR ÓCULOS ESCUROS POR UM PERÍODO PROLONGADO PODE FAZER MAL AOS OLHOS?
Se você usar os seus óculos Chilli Beans por um período prolongado em um ambiente ensolarado ou com muitas luzes eles não farão mal algum. Ao contrário, protegerão as suas vistas contra as agressões dos raios UV. Evite usar os óculos escuros em ambientes com uma luz tolerável ou em ambientes já escurecidos, para não forçar as suas vistas.
EXISTE UM TIPO DE ÓCULOS CERTO PARA CADA ROUPA QUE USO?
Chilli Beans é ousadia, é apimentar o visual. Por isso quebre as regras misture o que desejar crie seu próprio estilo e siga ignorando as tendências. Você faz a moda e a moda faz você. A Chilli Beans tem inúmeros modelos para cada ocasião, para cada gosto.
TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS CHILLI BEANS PROTEGEM OS OLHOS CONTRA OS RAIOS UV?
As lentes de todos os modelos Chilli Beans possuem total proteção contra raios UV, e a qualidade é atestada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação (organismo acreditado pelo Inmetro). Você pode conferir a qualidade das lentes e da proteção em qualquer ponto de venda Chilli Beans, é só pedir para que o vendedor faça o teste com o Fotômetro (aparelho que mede a proteção UV e afirma a qualidade das lentes).
COMO SEI A REFERÊNCIA DOS MEUS ÓCULOS?
As referências iniciam com as letras OC. e se encontram na parte interior da haste direita.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DA MINHA LINHA GRAU?
A sua armação da Linha Grau possui 15 dias de adaptação e uma garantia de 180 dias (6 meses), para danos de origem (fábrica), somente para a armação. Caso apresente qualquer tipo de dano original de fábrica, basta levar seu óculos com garantia em um ponto de venda Chilli Beans que venda a Linha Grau, e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor. É necessária a apresentação da Nota Fiscal e/ou certificado de garantia.
O QUE SIGNIFICA USO INADEQUADO/IMPRÓPRIO?
O uso inadequado acontece quando o produto é usado de forma diferente do indicado, ou seja, no caso da Linha Grau o uso inadequado é: não guardar os óculos em estojo apropriado, limpá-los com produtos inadequados, fazer ajustes fora das assistências especializadas, deixá-los expostos a altas temperaturas, submetê-los a pressão e fortes impactos.
VOCÊS FAZEM AS LENTES TAMBÉM?
Sim, confira no campo "Onde comprar" as lojas indicadas com o ícone "Aqui tem lentes de grau".
AS LENTES QUE SÃO VENDIDAS JUNTAMENTE COM A ARMAÇÃO LINHA GRAU POSSUEM PROTEÇÃO?
As lentes de todos os modelos Linha Grau são demonstrativas sem proteção UV, portanto, não recomendamos o uso diário.
COMO PROCEDER CASO A ÓTICA DANIFIQUE A MINHA ARMAÇÃO DA LINHA GRAU NA COLOCAÇÃO DAS LENTES?
Você deve voltar ao ponto de venda onde comprou e contatar o vendedor/gerente sobre o ocorrido. Os mesmos entrarão em contato com o departamento de assistência técnica para tomar providências.
MINHA ARMAÇÃO LINHA GRAU QUEBROU DEVIDO A PROBLEMA DE FABRICAÇÃO, VOU PERDER AS LENTES?
Leve seu produto até a loja Chilli Beans, juntamente com a garantia. Faremos o possível para trocar pelo mesmo modelo para que as lentes não sejam perdidas. Caso não tenhamos o mesmo modelo em estoque, entraremos em contato com nossa assistência técnica para providências.
QUAL A QUALIDADE DA ARMAÇÃO LINHA GRAU?
Todas as armações da Linha Grau são feitas de materiais com qualidade ótica, ou seja, toda a linha está dentro do padrão de qualidade para a confecção das lentes de grau.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE COLOCAR LENTES DE GRAU EM ÓCULOS DE SOL CHILLI BEANS E EM UMA ARMAÇÃO DA LINHA GRAU?
A Linha Grau foi especificamente desenvolvida para o uso frequente com lentes de grau. Já a Linha Solar são adequadas para lentes solares com proteção UV.
AS ARMAÇÕES DA LINHA GRAU FORAM REVISADAS POR ALGUM INSTITUTO DE NORMAS?
A Chilli Beans está dentro do padrão da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), NBR 15092. Além disso, a Chilli Beans possui um departamento responsável pelo controle de qualidade, o qual garante a conformidade e qualidade do produto, utilizando equipamentos e meios adequados para que o produto seja enviado ao ponto de venda em perfeito estado.
O MEU GRAU É MUITO ALTO, CONSIGO COLOCAR LENTES EM QUALQUER ARMAÇÃO?
Sim, todas as nossas armações têm capacidade para lentes de grau. Esse também é um dos motivos pelos quais a Chilli Beans libera 15 dias de adaptação, para que você possa verificar junto à ótica se sua necessidade está de acordo com a nossa armação.
QUAL TIPO DE ARMAÇÃO É MELHOR PARA: MULTIFOCAL, MIOPIA, ASTIGMATISMO OU HIPERMETROPIA?
Todas as nossas armações tem capacidade para lentes de todo grau das diversas necessidades visuais, para dúvidas mais especificas, sugerimos que consulte uma ótica de preferência.
A LOJA DA CHILLI BEANS PODE TROCAR AS LENTES ANTIGAS DA MINHA ARMAÇÃO E PASSAR PARA A NOVA?
Não, as óticas são as mais apropriadas pra esse tipo de manuseio. Apenas realizamos ajustes na armação como plaquetas, e parafusos.
E SE A ÓTICA SE RECUSAR A COLOCAR LENTES DE GRAU NA MINHA ARMAÇÃO?
Neste caso solicitamos que você procure outras óticas, mas te ajudaremos resolver esse problema.
QUAIS OS TAMANHOS DE ARMAÇÕES SÃO VENDIDOS NA CHILLI BEANS?
Nossa coleção tem armações de tamanhos e formas diversas, para atender aos mais diversos gostos e estilos. Focamos no estilo do cliente e nas referências da moda.
COMO POSSO ESCOLHER UM TAMANHO ADEQUADO PARA MEU ROSTO?
A coleção Grau é focada em estilo e moda, desta forma, para você escolher seu modelo, use e abuse da cartela de cores, do seu estado de espírito e dos materiais inovadores. Esses são os elementos para você compor e escolher em cima do seu estilo.
QUAL SERÁ A PERIODICIDADE DE LANÇAMENTOS DA LINHA GRAU?
Em princípio, a Linha Grau será lançada quinzenalmente.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DO MEU RELÓGIO?
O seu relógio Chilli Beans possui uma garantia de 360 dias (1ano). Para danos ocorridos originalmente de fábrica, seu produto é enviado para conserto através da loja, mediante a apresentação do termo de garantia.
MEU RELÓGIO ESTÁ NA GARANTIA E ACIDENTALMENTE SE DANIFICOU, O QUE FAÇO?
Se seu produto se danificou acidentalmente, leve o relógio até a loja mais próxima e informe o ocorrido mediante à apresentação do termo de garantia. O gerente responsável da loja entrará em contato com nosso departamento de conserto e mediante a disponibilidade de peças e pagamento da mesma será realizada a autorização de conserto.
QUANTO TEMPO MEU RELÓGIO FICARÁ RETIDO NA LOJA PARA CONSERTO?
Quando seu relógio é deixado na loja, o mesmo é enviado diretamente para nosso setor de controle de qualidade o qual junto ao departamento realiza o conserto do produto. Esse procedimento leva de 20 a 40 dias.
DEIXEI MEU RELÓGIO PARA CONSERTO, PORÉM O MESMO VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA, COMO PROCEDER?
Se seu produto apresentou os mesmos problemas anteriores, informe ao gerente da loja para que ele tome as providências necessária.
O MEU RELÓGIO É A PROVA DA ÁGUA?
Todos os nossos relógios possuem um manual do produto. Nele consta o grau de ATM de seu acessório. Confira junto a tabela que é apresentada o quanto de água o seu relógio suporta. Lembramos que dependendo do material da pulseira a mesma pode vir a se danificar.
Recebi um SMS com cupom para minha próxima compra. É confiável?
Sim, esse cupom vem da ação CRM Bônus, que é um programa de fidelização da Chilli Beans, no qual até 30% do valor da sua compra (em valor absoluto) pode ser utilizado em compras futuras
Qual o cálculo feito para chegar no valor do cupom? O desconto é padrão?
O desconto é um valor absoluto variável, podendo chegar a até 30% do valor da compra
Quais são as regras de utilização do bônus?
Esse bônus pode ser utilizado somente em produtos de preço cheio, e é gerado dois dias após o faturamento do produto, sendo válido por 30 dias corridos.
Além disso, o bônus poderá ser resgatado somente no site oficial da Chilli Beans, e não é cumulativo com outros descontos.
O Cupom é atrelado ao CPF, ou posso comprar por qualquer CPF?
O cupom é atrelado ao CPF da compra que gerou esse bônus, não sendo transferível
Posso utilizar em produtos Outlet?
Não, o cupom não é cumulativo com outros descontos, sendo válido apenas para produtos de preço cheio
Ganhei um bônus no site, posso usar na loja?
Não, o bônus pode ser resgatado somente na loja em que foi gerado. Ou seja, caso você ganhe o bônus no site, a utilização deverá ser efetuada apenas pelo site
Fale com a nossa equipe.
Entre em contato com o SAC através dos números: (11) 3173-2050 (SP e Capital) ou 0300-555-0300 (demais regiões) de segunda a sexta, das 8h às 18h, e nos relate o ocorrido com a sua compra. Esse contato deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
Envie o seu produto e o frete é por nossa conta! Você receberá da nossa equipe de atendimento um código de postagem dos Correios e o produto com avaria ou divergência, deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal e com todos os acessórios sem indícios de uso, violação do lacre original/etiqueta e embalado.
Análise do produto devolvido: A equipe de qualidade analisará seu produto e após validação da mesma, você receberá a tratativa por e-mail, de acordo com a sua solicitação inicial.
ONDE ENCONTRO AS LOJAS CHILLI BEANS?
A Chilli Beans é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios do Brasil. Mais de 800 endereços exclusivos em todo o Brasil além de lojas nos Estados Unidos, México, Peru, Colombia, Kuwait,Tailândia e Portugal.
QUERO DAR UM PRESENTE MAIS NÃO SEI QUAL MODELO ESCOLHER.
Procure sempre saber do modelo que a pessoa mais se identifica, a Chilli Beans possui uma infinidade de modelos e cores, todos com muita personalidade e diferentes estilos.
GOSTARIA DE RECEBER UM CATÁLOGO DOS PRODUTOS CHILLI BEANS.
Não produzimos catálogos, pois a quantidade de lançamentos semanais é muito grande, o que gera uma alta rotatividade de modelos. Você pode acompanhar as últimas novidades da Chilli Beans pelo site e por nossas redes sociais.
NA MINHA CIDADE NÃO HÁ LOJAS DA CHILLI BEANS E ADORO OS PRODUTOS, COMO FAÇO PARA COMPRAR PELA INTERNET?
Pela nossa Loja Virtual ficou fácil comprar seu Chilli de qualquer lugar do Brasil. É só clicar no link http://loja.chillibeans.com.br/ e escolher o produto que você mais gostar. O que está esperando, aproveite!!
JÁ POSSUO LOJA EM VAREJO E GOSTARIA DE REVENDER OS PRODUTOS CHILLI BEANS.
Infelizmente só disponibilizamos os produtos Chilli Beans para vendas em nossos próprios pontos de venda.
GOSTARIA DE SER UM FRANQUEADO CHILLI BEANS, COMO FAÇO?
Acesse http://franquiachillibeans.com.br/ e preencha o cadastro.