SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
SubtotalR$ 0,00
Desconto:R$ 0,00
TotalR$ 0,00
Em até de sem juros
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.
Nasce a Chilli Beans em um estande na feira alternativa Mercado Mundo Mix.
Nasce a Chilli Beans em um estande na feira alternativa Mercado Mundo Mix.
Após revitalização, a Galeria Ouro Fino na Rua Augusta em São Paulo recebe a primeira loja da Chilli Beans.
A Chilli Beans inaugura o seu primeiro quiosque no shopping Vila-Lobos, em São Paulo.
A Chilli Beans inaugura o seu primeiro quiosque no shopping Vila-Lobos, em São Paulo.
Para a campanha de verão, modelos usando apenas os óculos da pimenta e nada mais.
A Chilli Beans inaugura sua loja no shopping Ibirapuera preservando o conceito Self-service dos quiosques.
A Chilli Beans inaugura sua loja no shopping Ibirapuera preservando o conceito Self-service dos quiosques.
A empresa foi pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos
A convite da embaixada chinesa, os diretores embarcam em uma viagem para conhecer parceiros de negócios e desenvolver suas coleções na maior potência em óculos e acessórios do planeta.
A convite da embaixada chinesa, os diretores embarcam em uma viagem para conhecer parceiros de negócios e desenvolver suas coleções na maior potência em óculos e acessórios do planeta.
A icônica campanha manifesta a democratização da marca através dos olhos de vinte diferentes espécies de animais.
O primeiro ponto de venda internacional da Chilli Beans é inaugurado em Lisboa, Portugal.
A Chilli Beans entra no segmento de relógios lançado semanalmente coleções exclusivas.
A Chilli Beans entra no segmento de relógios lançado semanalmente coleções exclusivas.
A marca da pimenta aterrissa nos Estados Unidos e inaugura sua primeira loja na badalada Melrose Avenue em Los Angeles.
O balão da Chilli Beans traz um
colorido a mais aos céus
do Brasil.
O balão da Chilli Beans traz um colorido a mais aos céus do Brasil.
Para lançar sua linha de óculos feitos à mão, a Chilli Beans convida o artista plástico inglês Steven Smith, que pintou uma série de telas cheias de atitude que estamparam os pontos de venda da marca.
Els Pynoo e Danny Mommens da banda belga Vive La Fête protagonizam uma campanha da marca recheada de jujubas, pimenta e, claro, muitos óculos de sol.
A bordo de um caminhão, a loja itinerante roda o Brasil levando as novidades da marca a festivais e cidades onde a marca não está presente.
A Chilli Beans promove a festa que ficou na memória dos brasileiros e dos participantes daquela edição do Big Brother Brasil.
A Chilli Beans promove a festa que ficou na memória dos brasileiros e dos participantes daquela edição do Big Brother Brasil.
Início da parceria com Herchcovitch, um dos nomes mais importantes da moda brasileira. Um enorme sucesso com mais de 200 modelos de óculos e relógios lançados.
A Chilli Beans inova o mercado de armações para óculos de grau e desperta desejo até daqueles que não precisam de óculos para enxergar. Caito Maia é entrevistado por Jô Soares, que acrescenta vários Chilli Beans a sua famosa coleção de óculos de grau.
A marca estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, em parceria com grandes estilistas. Além disso trouxemos Doze Green, um dos precursores do graffitti de Nova Iorque, para pintar um mural gigante no saguão da Bienal durante o evento.
A marca estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, em parceria com grandes estilistas.
A Chilli Beans patrocina uma das mais disputadas atrações do Rock in Rio: a Montanha Russa.
A convenção Chilli Beans aconteceu em um grande circo e contou com a presença de nomes como Carlinhos Brown e Zé do Caixão.
Zarpa o primeiro cruzeiro da marca. Foram 36 horas de festa em alto-mar com mais de vinte atrações nacionais e internacionais.
Zarpa o primeiro cruzeiro da marca. Foram 36 horas de festa em alto-mar com mais de vinte atrações nacionais e internacionais.
A ativação dos óculos gigantes fizeram sucesso no FYF, um dos mais importantes festivais de música alternativa dos EUA.
O balão da Chilli Beans traz um colorido a mais aos céus do Brasil.
A primeira flagship da Chilli é inaugurada em Hollywood ao lado do Dolby Theater, palco da premiação da Oscar.
A marca chega ao Oriente Médio e inaugura sua primeira loja no Kuwait.
É lançado o livro de Caito Maia e Rodolfo Araújo que contam, sem cortes, toda a história da marca.
Uma campanha onde foram lançadas as novas linhas assinadas por Herchcovitch, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Carlinhos Brown.
A Chilli inaugura sua flaghship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Muito mais do que uma loja, um ponto de encontro de pessoas estilosas que curtem cultura e boa música.
A Chilli inaugura sua flaghship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Muito mais do que uma loja, um ponto de encontro de pessoas estilosas que curtem cultura e boa música.
A marca homenageia o artista com uma coleção de óculos e relógios inspirados na obra do grande poeta do rock brasileiro.
A Chilli Beans deixa a sua marca no evento com atrações que mexeram com o público.
A Chilli Beans deixa a sua marca no evento com atrações que mexeram com o público.
A expansão da Chilli continua apimentando ainda mais a América Latina.
Personagens exóticos em um ritual incomum. Desta forma a Chilli Beans apresenta para o Brasil suas novas linhas assinadas por Glória Coelho, Amapô, Thais Gusmão e Herchcovitch.
Primeira parceria internacional da marca. Chilli Beans por Kravitz Design,do músico Lenny Kravitz, traz uma coleção cheia de estilo e rock'n'roll.
Primeira parceria internacional da marca. Chilli Beans por Kravitz Design,do músico Lenny Kravitz, traz uma coleção cheia de estilo e rock'n'roll.
A marca inicia operações em mais um país e imediatamente atrai a curiosidade dos israelenses.
Para receber o mundial, uma coleção criada para apaixonados por futebol, lembrando conquistas e fatos históricos das seleções.
A ABF concede o prêmio à Chilli Beans e não poupa elogios ao carisma e persistência de Caito Maia.
A ABF concede o prêmio à Chilli Beans e não poupa elogios ao carisma e persistência de Caito Maia.
Mais de 3 mil pessoas de todo o mundo embarcam para 96 horas de festa, arte, workshops e fashion shows.
No lançamento da campanha Punk-Glam Swarovski para Chilli Beans, trouxemos o pai do punk para quebrar óculos gigantes no saguão principal da semana de moda mais importante do país.
No lançamento da campanha Punk-Glam Swarovski para Chilli Beans, trouxemos o pai do punk para quebrar óculos gigantes no saguão principal da semana de moda mais importante do país.
A marca chega ao oitavo país e abre seu primeiro ponto de venda em Santiago, no Chile.
Um show de estilo nas coleções inspiradas em grandes nomes do rock: Rita Lee, Amy Winehouse, Ramones e The Beatles.
Pela primeira vez, a Chilli Beans participa da Expo Abióptica, a maior feira do segmento ótico. A pimenta marca presença também da Comic Con para o pré-lançamento da coleção DC Comics.
Pela primeira vez, a Chilli Beans participa da Expo Abióptica, a maior feira do segmento ótico. A pimenta marca presença também da Comic Con para o pré-lançamento da coleção DC Comics.
Cazuza volta à Chilli Beans, desta vez acompanhado de mais um ícone de peso do rock nacional: Legião Urbana.
Uma nova edição do Chilli Beans Fashion Cruise, ainda mais grandiosa. Foram 4 dias onde mais de 4 mil pessoas aproveitaram festas, workshops, fashion shows e se jogaram na pista comendada por Alok, o maior DJ do Brasil.
Uma nova edição do Chilli Beans Fashion Cruise, ainda mais grandiosa. Foram 4 dias onde mais de 4 mil pessoas aproveitaram festas, workshops, fashion shows e se jogaram na pista comendada por Alok, o maior DJ do Brasil.
A Chilli Beans se tornou case de estudo em Harvard, uma das mais respeitadas universidades do mundo. O feito se repetiu no ano seguinte.
Mais uma vez, ganhamos o Selo de Excelência em Franquias da ABF e recebemos a pontuação máxima na categoria Acessórios do prêmio Melhores Franquias do Brasil, da PEGN.
Novas coleções assinadas por grandes nomes da música brasileira. Desta vez, Anitta e Emicida assinaram, em parceria com o estilista João Pimenta, coleções que fizeram a alegria de fãs e clientes da Chilli.
Inspirados nos maiores festivais de música do mundo, a marca traz o festival dos festivais. Foram 3 dias intensos de festa e uma Superdose memorável, que contou com Anitta e Emicida entre as atrações.
Novas coleções assinadas por grandes nomes da música brasileira. Desta vez, Anitta e Emicida assinaram, em parceria com o estilista João Pimenta, coleções que fizeram a alegria de fãs e clientes da Chilli.
O criador e presidente da Chilli Beans é o novo jurado do Shark Tank Brasil, trazendo nova dinâmica ao programa e aumentando sua audiência.
Inspirados nos maiores festivais de música do mundo, a marca traz o festival dos festivais. Foram 3 dias intensos de festa e uma Superdose memorável, que contou com Anitta e Emicida entre as atrações.
Para apresentar a maior inovação do ano, convocamos um time de mega influenciadores digitais, como Giovanna Ewbank, Pabllo Vittar, Camila Coutinho e Felipe Titto. O resultado não poderia ser diferente: estoques zerados em poucas semanas.
Com inspiração futurista a coleção é lançada com a participação de um dos maiores fenômenos pop da atualidade.
Com inspiração futurista a coleção é lançada com a participação de um dos maiores fenômenos pop da atualidade.
A marca lança um novo conceito de óculos 2 em 1. Chilli Multi transforma grau em solar em apenas um clique.
Pelo segundo ano consecutivo o maior DJ do Brasil assina sua linha de óculos para a Chilli Beans.
Pelo segundo ano consecutivo o maior DJ do Brasil assina sua linha de óculos para a Chilli Beans.
Os estilistas trouxeram suas criações para edições limitadas de óculos e relógios.
Um mega lançamento inspirado nos personagens e momentos memoráveis da saga do bruxo.
A coleção nerd foi um dos temas mais aguardados do nosso ano de 2019. Nossa equipe de Design desenvolveu modelos inspirados nas naves, droids, planetas, sabres de luz e personagens do mundo Star Wars.
Os detalhes minuciosos de cada modelo foram feitos especialmente para os grandes fãs desta saga. Foram 29 óculos de sol, sendo um par feito especialmente para os casais que amam a Léia e o Han Solo, onde um tem a frase “I love” e outro “I Know”. Também tivemos 4 modelos de óculos de grau, sendo um Multi com lente solar + as tecnológicas lentes 3D para que o consumidor pudesse ver seu filme no cinema sem trocar de óculos. E é claro que a criançada não ficou de fora com 2 modelos fofíssimos para os nossos pequenos Jedi e Sith.
Essa coleção ainda contou com um super lançamento em redes sociais e no ambiente digital, tivemos embaixadores Star Wars e muitos fãs envolvidos com a comunicação e conteúdo
Encerramos com uma linda participação na CCXP, onde parte da nossa loja era uma grande experiência intergaláctica através de uma contrução bem próxima a de uma nave. Sendo Dark Side ou Light Side, conseguimos agradar o público e trazer inovação!
Os detalhes minuciosos de cada modelo foram feitos especialmente para os grandes fãs desta saga. Foram 29 óculos de sol, sendo um par feito especialmente para os casais que amam a Léia e o Han Solo, onde um tem a frase “I love” e outro “I Know”. Também tivemos 4 modelos de óculos de grau, sendo um Multi com lente solar + as tecnológicas lentes 3D para que o consumidor pudesse ver seu filme no cinema sem trocar de óculos. E é claro que a criançada não ficou de fora com 2 modelos fofíssimos para os nossos pequenos Jedi e Sith.
Essa coleção ainda contou com um super lançamento em redes sociais e no ambiente digital, tivemos embaixadores Star Wars e muitos fãs envolvidos com a comunicação e conteúdo
Encerramos com uma linda participação na CCXP, onde parte da nossa loja era uma grande experiência intergaláctica através de uma contrução bem próxima a de uma nave. Sendo Dark Side ou Light Side, conseguimos agradar o público e trazer inovação!
A Chilli Beans invadiu a cidade do Rock com muita atitude e pimenta na veia. Levamos uma instalação de óculos gigantes com artistas que assinaram coleções com a Chilli Beans e que passaram pelos 35 anos de evento.
Na capela da Rota 85 a Chilli Beans deixou sua marca celebrando o amor e a diversidade. Tivemos 3 casamentos, vários pedidos e Elvis Presley uniu vários pombinhos. Contamos ainda com uma loja super descolada na Rock Street e uma loja secundária na Área Vip do festival.
A Chilli Beans, trazendo mais uma novidade ao mercado, lança uma coleção inteira com modelos de óculos e relógios 2 em 1.
A Chilli Beans invadiu a cidade do Rock com muita atitude e pimenta na veia. Levamos uma instalação de óculos gigantes com artistas que assinaram coleções com a Chilli Beans e que passaram pelos 35 anos de evento.
Na capela da Rota 85 a Chilli Beans deixou sua marca celebrando o amor e a diversidade. Tivemos 3 casamentos, vários pedidos e Elvis Presley uniu vários pombinhos. Contamos ainda com uma loja super descolada na Rock Street e uma loja secundária na Área Vip do festival.
A Chilli Beans, trazendo mais uma novidade ao mercado, lança uma coleção inteira com modelos de óculos e relógios 2 em 1.
Em 2019 a Chilli Beans montou uma loja muito especial na CCXP, deixando todos os apaixonados por cultura pop com gostinho de quero mais. Levamos duas das maiores paixões dos geeks para o festival: Star Wars e Harry Potter. Com produtos exclusivos, demos um salto nesse universo e fincamos de vez nossa bandeira no mundo nerd.
(Chilli Beans E Ótica Chilli Beans)
Trouxemos o novo conceito de Olho no Olho, com íris de verdade, que carregam essência e é o que torna cada um de nós únicos
Ganhamos dois novos prêmios: Melhores franquias do Brasil e Destaque Internacional
Uma parceria refrecante e cheia de estilo, com modelos esclusivos que foi um sucesso
Fizemos a festa na casa mais vigiada do Brasil, apresentando a coleção em parceria com o DJ Alok.
Reunimos nossos colaboradores e franqueados para apresentar os resultados e mostrar tudo que preparamos para o próximo alvo, além de shows e performances inesquecíveis
Aconteceu totalmente no digital, e criamos uma olha dentro do metaverso!
(Chilli Beans E Ótica Chilli Beans)
Trouxemos o novo conceito de Olho no Olho, com íris de verdade, que carregam essência e é o que torna cada um de nós únicos
Ganhamos dois novos prêmios: Melhores franquias do Brasil e Destaque Internacional
Uma parceria refrecante e cheia de estilo, com modelos esclusivos que foi um sucesso
Fizemos a festa na casa mais vigiada do Brasil, apresentando a coleção em parceria com o DJ Alok.
Aconteceu totalmente no digital, e criamos uma olha dentro do metaverso!